Babadores

Gostou? compartilhe!

Um dos itens indispensáveis num enxoval de bebê é o babador. Muitas pessoas utilizam esse adereço somente depois de o bebê começar a comer, com o objetivo de evitar que sua roupa se suje, porém, o babador pode ser utilizado antes mesmo dessa fase. A seguir poderemos conhecer alguns modelos de babadores:

  • Tradicional: Geralmente esse tipo de babador é fabricado em tecido de algodão. Isso evita qualquer tipo de alergia ou irritação à pele do bebê. Esse tipo de babador é um dos mais indicados, pois, além de ser muito funcional, possui um valor mais acessível. Esse modelo pode ser encontrado em formato redondo ou quadrado;
  • Babador bandana: outro modelo de babador muito utilizado é o babador bandana. Esse é um dos modelos mais utilizados nos dias de hoje e fazem a cabeça das mamães mais modernas. Esse modelo deixa o bebê com um estilo mais bonito e elegante, além de, claro, manter o bebê limpinho e seco;
  • Babador avental: um outro tipo de babador muito útil, eficiente e elegante é o babador avental. Geralmente esse modelo é fabricado com nylon e possui uma alça.

Todos os modelos são fabricados com matérias primas de procedência confiável e, desse modo, conseguem alcançar um alto nível de resistência e um longo período útil.

A qualidade que você procura está na Vestidos Ideal

A Vestidos Ideal está no mercado desde 2018 e apesar de ser uma empresa nova no mercado, surpreende a todos com seus produtos de qualidade diferenciada. Entre em contato agora mesmo com um representante da Vestidos Ideal e seja mais um de seus clientes satisfeitos com os resultados obtidos.